" Seja Bem Vinda (o)"

" Seja Bem Vinda (o)"

Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Pelo caminho da Índia


O cheiro de Cedro do Oriente eleva minha alma
Por todos os caminhos da Índia procurei
Belos tecidos e força interior
As flores nascem e crescem
Com o mais belo ornamento
Na janela da alma Perco-me nas margens do rio Yamuna
O cheiro do Cedro do oriente esta no ar
O sol eleva minha alma
Caminhando por este encontro
Índia elevada e glorificada
Historia da nossa Humanidade
Nas montanhas de nossa vida
Devemos continuar sem parar
Nas chuvas e trovoadas
Devemos sempre estar de mãos dadas
Necessitamos estar ligados com nosso EU
Pelos caminhos da Índia !
Deus é belo E seus atributos são vastos
Pelas essências de patchuli e Jasmim
O eterno faz parte do meu ser para onde eu ir


Poeta Anthony Mohammad

Nenhum comentário:

Postar um comentário