" Seja Bem Vinda (o)"

" Seja Bem Vinda (o)"

Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Nosso sangue a pulsar ( Anthony Mohammad)


Razão dos meus sorrisos

Só tu és motivo

Olhando seus olhos vejo minha metade

Em minutos consigo agarrar a Eternidade

Logo após deslizo em seus lábios

Afogo-me em seus beijos

Revivo em nossas caricias

Entre toques e malicias

Flor das flores

Princesa das princesas

Amo te do fundo do coração

Onde o sangue percorre e me dá vida

Onde ele palpita quando diz seu nome

Luz das luzes

Tu me iluminas e me faz voar

Voando por este céu sem fim

Buscando estrelas

Nas junções celestiais

Só tu és a forma mais bela

O sol pode se apagar

A lua pode sumir

Mas eu estarei te amando

Os Pássaros podem parar de voar

O oceano e os rios podem secar

Nenhuma semente na terra venha fecundar

Mas uma semente sempre existira

A semente de como é te amar

Os anjos abriram seus olhos

E você fez nascer no coração

Somente na pureza

Nossa maneira de viver

Necessitamos um do outro

Nosso amor é grandioso

Que faz ser oceano uma gota

De sangue meu e seu a pulsar

Poeta Anthony para sua namorada

Nenhum comentário:

Postar um comentário