" Seja Bem Vinda (o)"

" Seja Bem Vinda (o)"

Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Seus Olhos me guiaram




Perdido em vastas águas
Neste mar profundo
Dias ou anos
Perdido e insano
Ondas turbulentas
Choros ao anoitecer
Só eu e Deus
Barco na imensidão
Tempestade sem fim
Foi quando as luzes surgiram
Eram pequeninas esperanças
E esta luz foi crescendo
De longe fui percebendo
Em uma ilha bela
Graciosa e tão bela donzela 
Guiava minha liberdade
Este Mar profundo
Desta vez me enganastes
Perdi a noção do tempo
Sem bussola e sem remo
Jogado ao destino
Hoje vejo a luz da donzela sem saber a espera
Posso estar por perto nesta ilha natural
Estou saindo das águas profundas
Fico a admirar em olhar
Talvez guardando retrato
Este sol desalmado
Ilumina os olhos dela
Amada e linda donzela
Estando longe ou perto é tal qual as estrelas
Suas luzes vão sempre brilhar e um amado admirar
Nestas águas jamais estarei
 Pelas tulipas do Sultão turco
Pelas montanhas cobertas de neve
Pelos damascos adocicados
Tu me ajudaste a acordar e minha alma respirar

ANTHONY MOHAMMAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário