" Seja Bem Vinda (o)"

" Seja Bem Vinda (o)"

Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de julho de 2013

O frio da noite - Anthony Mohammad

O frio da noite esfria o coração
A brisa no rosto mostra uma paixão
Mudar a vida tal como a serpente
Se calar como a noite
O frio da noite escreve uma emoção
Sozinho em seu caminho tal como um monge ou Rabino
Que meu coração seja como uma almotolia
Sua aparência frágil mais inigualável
Com minha vontade lhe darei muitas bogaris perfumadas!
 Espero que tenha comiseração de meu coração
O frio da noite é algo inefável
Um ato amável
Intenso amor
Perfume exalado de ti balsâmico
Outorgado pela beleza
Seu rosto abrilhanta meu coração
Levarei comigo este lábaro da paixão
Montarei um tabernáculo sagrado
Ouvistes a zarzuela da noite?
Ouviste o vento frio e penetrante?
As montanhas permanecem imunes perante o tempo!

Como verdadeiros amores 

Anthony Mohammad

Nenhum comentário:

Postar um comentário