" Seja Bem Vinda (o)"

" Seja Bem Vinda (o)"

Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

BELEZA DAS PEDRAS (GRANADA)



A granada é conhecida desde os primórdios da memória humana devido aos seus efeitos terapêuticos e sua beleza.
Teve uma posição de grande destaque entre quase todos os povos. Faz parte das pedras que desde a Antiguidade eram apreciadas como originadoras da vida. Diz a tradição que a Arca de Noé foi iluminada por uma grande Granada.
O nome Granada originou-se do Latino “Granatus”, que significa “Grão”, segundo outras tradições foi a mesma descrita como “carfunculus” que significa “a pedra que luz”.

Cor: Vermelho escuro, vermelho acastanhado.
Proveniência:Tcheco Eslováquia, África do Sul, Austrália. Sri Lanka, Brasil, Áustria, Malgaxe, Suécia.

Cura Física:Estimula a potência espiritual.Ajuda no sistema de reprodução. Boa contra a depressão, reumatismo e artrite.
Efeito Espiritual:Eleva o espírito da paixão à pureza.
Propósito:Utiliza a energia criativa.
Energias:Aquisição de habilidade para atuar de forma amorosa no plano físico.
Qualidades: Calor, fogo, aquecimento, ação elevada.
Frase da pedra  "Afirmo meu reservatório de força interior e ajo com praticidade."
Características gerais: A granada vermelha ajuda a energizar e a trazer o nível de circulação de volta ao normal, se necessário. Todas as granadas dão energia e coragem. Ajudam a imaginação e protegem contra a depressão e pensamentos impuros. Abre o 1o. chakra. Ajuda a sair de condicionamentos mentais. Trabalha com o coração, o sangue e a circulação.

Doenças:  anemia, coração, hemorragia, herpes, desequilíbrio hormonal, inflamações, fígado, distúrbios sexuais, sistema ósseo, pele, sífilis, doenças venéreas, desintoxicação, poluição ambiental, doenças genéticas, hemorragias, desequilíbrio hormonal, inflamações, enjôos, sistema ósseo, pele.
Psicológica: Altruísmo, raiva , depressão, imaginação, pesadelos, doenças psicossomática, reclusão, auto-estima, egoísmo, conflitos sexuais, força de vontade .
No Corpo Físico:  Coração, rins, fígado, metabolismo, tiroide, vasos capilares, intestinos, pulmões, pele.
A Granada fortalece o coração, direciona o ritmo e o batimento cardíaco. Regula e fortalece a pressão e a circulação sanguínea. As Granadas vermelhas têm efeitos terapêuticos extraordinários sobre os órgãos genitais. Através da Granada a atividade sexual pode ser mantida até a idade avançada.

ANTHONY MOHAMMAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário