" Seja Bem Vinda (o)"

" Seja Bem Vinda (o)"

Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Quem és tu ? de Suryamandala para o Sul


Pelos caminhos da vida não sabemos o que iremos encontrar

Entre choros e coração cansado de amar

Quem és tu que emociona meu coração?

Não me importo

Apenas volto a recordar dia á dia

A alma é divina e infinita

Sábios acreditam em outras vidas

Quem és tu?

Eu apenas posso imaginar uma essência iluminada

Tentei descobrir quem és!

Busquei nas montanhas da Tibet

Fui até os pés de Krishna

Banhei os pés de Ganesha

Ofereci rosas a Deusa Lakshmi

Aguardei no rio Ganges a vinda de Surya , esperando seus raios tocarem a terra

Mas não encontrei tão bela !

Em Suryamandala onde esta tão bela amada?

Domei um cavalo Branco e lhe procurei nas terras distantes

Quem és tu ? de Suryamandala para o sul!

Mas por lá nada encontrei

Muito menos nas terras de grandes Reis

Estou por cá , sentado em uma pedra ao luar

Ao sul do Brasil , com perigo de encontrar a Deusa moura Teiniaguá

Mas nada será comparado com a alegria de te encontrar

Mostrando a ti o lindo poema e em mãos lhe entregar!


Poeta Anthony Mohammad

Nenhum comentário:

Postar um comentário