" Seja Bem Vinda (o)"

" Seja Bem Vinda (o)"

Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de setembro de 2011

A chave da eternidade e as pirâmides do Egito

Em busca da Imortalidade estou a admirar as pirâmides

Recordo de minha eterna amada

Onde estará tão delicada?

Buscamos a imortalidade nas areias do deserto

O que nos torna imortais é o amor

Não existe temor por onde caminhamos

Tudo que é feito com amor faz desaparecer a dor

Em busca da Imortalidade estou a admirar as pirâmides

Esplêndidas e perfeitas!

Das alturas podemos fixar nossos olhares

Se Faraó a conhece se estaria fascinado por ti

Pelo Olho de Hórus!

És a mais bela destas lindas paisagens

Quero com você passar a eternidade

Estou em busca da Felicidade

Princesa do meu coração

Vou fazer poesias e poemas em seu nome!

As mais puras águas serão do seu banho

Serás banhada do leite da cabra!

Pela Beleza de Cleópatra!

Pela delicadeza de Nefertari!

Passarei com você toda a minha eternidade!


Poeta Anthony Mohammad

Nenhum comentário:

Postar um comentário