" Seja Bem Vinda (o)"

" Seja Bem Vinda (o)"

Total de visualizações de página

domingo, 21 de agosto de 2011

As gotas de chuva

Pelas gotas de chuva que percorrem minha janela

Pelo cheiro convidativo de terra molhada

Pela natureza herdada por nossos ancestres

Meu coração se refresca nesta harmonia

Gotas de água que faz deslizar como bailarinas

Faz as flores sorrirem e manterem sua beleza expressa

Pela gota de Chuva que penetra o centro desta magia natural

Aprofundando e criando vida no útero maternal

Pelas arvores que rompem a virgindade interna da mãe terra

Água que corre por correntes e rios ate desembocar em mar

É parecido com o sentimento que tenho

Sentimento de viver para te amar

Onde quer que eu esteja minha alma irá te encontrar

Pelas gostas de orvalho puro

Eu vou atrás de ti até o fim do mundo

As gotas fazem se acariciar a bela maçã

Tão sedosa como seu rosto

O beija flor suga profundamente

És flor , és amor

Pois deixe a terra molhada ao final

Faz parte da natureza

Faz parte do Divino

E tudo se renasce , tudo se cria vida

Tudo é pura harmonia!


Poeta Anthony Mohammad

Nenhum comentário:

Postar um comentário