" Seja Bem Vinda (o)"

" Seja Bem Vinda (o)"

Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Meu Papiro e a mulher do Nilo - Anthony Mohammad


Nas areias deste deserto me reencontro

Pego meu papiro e escrevo passo a passo

Admirando o belo correr do Rio Nilo


Os belos pássaros sobrevoam na cheia do belíssimo

Ao raiar do sol admiro bela mulher

Tão bela e enviada de Isis


Seus olhos cativantes e sua pele amorenada

Sonho retribuir com doces frutas em seus lábios

Fico parado sonhando com sua beleza em meus braços

Querida flor de Lótus

Suas pétalas são delicadas e seu perfume é esplêndido

Não consigo passar toda a sensação a meu Papiro

O sol é meu testemunho

A lua minha guardiã

Suas mãos tocam o belo rio e seu linho branco em vestido

Seus adornos são lindos mas apenas usufruem de sua própria beleza

Ela que irradia este beleza

Os raios de sol refletem a cristalina água

Os peixes correm nos pés de quem estas a mirar

Tão belo lasso que une o amor

Onde estarás interrompido ?

Retribuir sua beleza com frascos de perfume

Os mais caros e requisitados

Seria o mínimo que eu poderia fazer

Imagino dançando em luar

Seu corpo trazendo sedução e harmonia

Oh Bela do rio Nilo

Se imaginares quanto sou seu servo

Não terás mais espaço em meu grande Papiro

Seus lábios são puro mel

Admiro a naja real enfeitiçando todos que podem á mirar

Á naja tem sua leveza e sua soberania

Mas tenha cuidado com seus encantos

Já levastes muitos homens á chorar sem canto

Nas areias deste deserto me reencontro

E meu Papiro já esta a se acabar

Só me resta sonhar com tão bela ao luar!


Poeta Anthony Mohammad

Nenhum comentário:

Postar um comentário