" Seja Bem Vinda (o)"

" Seja Bem Vinda (o)"

Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Hoje é seu dia Pai - 2011 Poeta Anthony Mohammad




Hoje é seu dia Pai - Poeta Anthony Mohammad

Querido pai , neste dia tenho a agradecer o que tens me ajudado

Que tens me carregado

Que tens me iluminado

Querido pai às vezes não possuímos a mesma maneira de pensamento

Mas o senhor também era assim com o seu pai

Agradeço por tudo que fez e ainda o faz

Às vezes estamos distantes, mas não significa que não o amo

Vamos jogar conversa fora, sorrir e brincar como antes

Vamos esquecer neste dia as magoas e contratempos

Alem de meu presente tenho meu coração para lhe dar

Vou lhe Abraçar e dizer quanto é especial estar com você

Querido Pai, sua importância e tal qual a de mamãe

Quando ela agüentou meu choro nas madrugadas lá estava você também

Não importa se às vezes esteve distante

sei que o trabalho ou preocupações cotidianas o fazem isso

Sei por que hoje também sinto o peso da responsabilidade em minhas costas

O mundo não e nada fácil

E antes de eu descobrir você estava me guiando

Hoje podes fazer o que desejar, ler seu jornal , deitar no sofá que nada falaremos

Mamãe não ira dizer nada!

Hoje é seu dia Pai , espero que tenhamos nossos laços ao decorrer de todos os anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário