" Seja Bem Vinda (o)"

" Seja Bem Vinda (o)"

Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Declaração feita para mim



Como explicar algo tão lindo de sentir, tão profundo e ao mesmo tempo tão forte, dizer que te amo é pouco, porque esse amor ultrapassa tudo de mais lindo que possa existir.

Tenho em mim o amor mais puro, mais especial.

Você é o presente mais precioso que eu pude ganhar, foi com você que sonhei toda a minha vida.

Finalmente meu príncipe chegou e há cinco anos sou a mulher mais feliz e amais realizada.

Te amo tanto que as vezes ate esqueço que eu existo.

Obrigado meu amor por me ensinar o real significado da palavra amar

E te confesso que é seus lábios que eu quero sentir até o dia do meu ultimo suspiro


Declaração feita para mim pela minha eterna namorada SU, aquela com que a anos faço planos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário