" Seja Bem Vinda (o)"

" Seja Bem Vinda (o)"

Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Só não leve sua presença


Dificilmente laços de amor são destruídos

Beijos e abraços são esquecidos

Dificilmente um amor verdadeiro se torna pó

Dentro de nós fica sempre a esperança

A esperança de tocar seus lábios com os meus

De tocar seu rosto como pétalas de rosa

De esperar você adormecer como uma princesa

De olhar nos seus olhos e encontrar a paz que tanto procuro

Dificilmente algo como isso torna se Pó

O que sai de minha caneta é puro e verdadeiro

Minha caneta expressa meu coração

Meus olhos expressam seu mundo

Onde for leve meu amor

Leve o que de mim é melhor

Leve meus olhos que expressam minha alma

Leve minhas declarações com tantas emoções

Leve Meus lábios

Mas não leve sua presença

Pois sem ela não seria nada

Não estaria completo

Seria pássaro sem poder de voar

Seria a perda de toda a essência do meu amar


Poeta Anthony Mohammad

Nenhum comentário:

Postar um comentário