" Seja Bem Vinda (o)"

" Seja Bem Vinda (o)"

Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Amor na moda antiga - Anthony Mohammad


Amor que movimenta meu coração
Sangue de minha veia
Sopro da minha alma
Morangos em seus lábios e doce mel
Quando lhe falta força eu á carrego
Quando uma lagrima cai eu seco
Amor verdadeiro é chama e companheirismo
É nunca deixar o outro cair em abismo
Amar é a moda antiga
Sem email , sem mensagens
Somente uma carta bela e perfume da amada
Cartas escritas na madrugada
Rosas vermelhas ao coração
Amor à moda antiga
Seus beijos se completam aos meus
Suas mãos acariciadas
Não sou o melhor dos poetas, mas escrevo meu amor com sangue
Escrevo meu amor com o coração
Sou tão somente pura emoção 

Anthony Mohammad

Nenhum comentário:

Postar um comentário