" Seja Bem Vinda (o)"

" Seja Bem Vinda (o)"

Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Carta de Amor feita para mim




Meu amor estar ao te lado é tão bom, me sinto completa feliz,é como

se no mundo só existisse duas pessoas eu e vc.

A cada vez que te vejo sinto meu coração mais apaixonado, mais

feliz me sinto completa.

Cada beijo,cada abraço, cada olhar, cada sorriso, ao teu lado

tudo se torna lindo.

A cada dia essa saudade aumenta,a vontade de ficar do seu ladinho pra sempre

só aumenta, ai meu amor como eu te amo.

Como eu te quero, sinta-se o homem mais amado desse mundo, porque meu amor por você

nunca teria fim, meu mundo, meu tudo.

Sem você nada sou.

Obrigado minha vida por me fazer a mulher mais feliz desse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário