" Seja Bem Vinda (o)"

" Seja Bem Vinda (o)"

Total de visualizações de página

domingo, 8 de janeiro de 2012

carta de minha namorada





Motivo da minha alegria

Meu amor é você quem eu quero é você quem eu amo!

Foi com você que aprendi como amar é bom, como é gostoso acordar e saber que tudo que vivemos não foi um sonho, que tudo é real.

Que te amo e que você me ama.

Preciso desse amor por toda a eternidade, por todos os dias da minha vida, para todo o sempre.

Meu amor como você consegue ser tão perfeito assim?

Como você consegue me fazer tão feliz assim?

VOcê é exatamente tudo o que eu pedi a Deus, meu céu, meu mundo, meu tudo.

Você faz com que os meus dias sejam perfeitos e completos.

Te amar é tudo que eu mais quero.

Não preciso de mais nada, porque é você que é o meu tudo.

Te amo meu amor e prometo que esse amor eu levarei comigo para onde eu for, porque eu pertenço á você,e sei que você pertence a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário