" Seja Bem Vinda (o)"

" Seja Bem Vinda (o)"

Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O sol e a Lua - Poeta Anthony Mohammad


As estrelas me contaram esta noite um segredo

Este segredo era sobre você

Disseram que estavam com ciúmes

Pois eu não as olhava todas as noites

Eu respondi o porquê de tudo isso

Estava todas as noites olhando seu retrato

Você é mais iluminada que todas as estrelas que estão no céu

As estrelas ficaram se questionando

O que será que ela tem?

Eu disse a elas que você era a luz do meu coração

As estrelas chamaram a sua grande mãe

A lua que também faz parte deste céu

A lua me disse , eu sou a luz dos apaixonados !!!

Eu estou nos beijos escondidos ou nos abraços amados

Eu inspiro poetas e cantores

E por que também me ignoras?

Olhei bem firme para a Lua e disse a ela que você iluminava tudo ao redor

Você era uma princesa que irradiava luz própria

Uma princesa que fazia meu mundo parar

As estrelas ficaram admiradas por minhas historias

A Lua ainda me contou sobre o sol que espelhava sua luz a ela

O sol amava a Lua tão intensamente que seu amor era como fogo

E me disse mais !!!

A Lua informou que sem o Sol ela não poderia espelhar uma beleza tão irradiante

Mas o sol sem ela também não poderia iluminar ate mesmo o anoitecer

Eles podiam se encontrar nas eclipses

O sol e a Lua precisam um do outro

E nenhum é mais importante

São ligados pela Luz do amor

E foi quando eu corri para lhe contar

Dizer que eu sem você não tenho luz e um ilumina o outro

Como o Sol e a lua!

POETA ANTHONY MOHAMMAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário