" Seja Bem Vinda (o)"

" Seja Bem Vinda (o)"

Total de visualizações de página

domingo, 17 de março de 2013

Sou teu Jardineiro




Sentimento puro da alma
Estas horas não passam
Eternidade no ponteiro
Seu cheiro de flores
Sou eu teu jardineiro
Trato suavemente
Acariciando suas pétalas
O sol é teu guia
Ilumina e harmoniza
Do verde da mata
Da Beleza encantada
Tu és dama das estrelas
Quem dera seus olhos fossem a cor do céu
Fazer do vento o doce dos seus lábios de mel
Fazer da brisa marítima seu aroma matinal
Eternidades no ponteiro
De mãos dadas no caminho
Com você tudo tem brilho
Luz dos astros
Luz do amor
Fogo que queima sem consumir
Sou teu jardineiro
Sou teu companheiro
Do alaranjado ao azul
Olhos que brilham ao novo amanhecer
Queria ser o vento que lhe toca
Passaria em seu corpo e rosto
Se perdesse seu olhar de pronto digo
Seria meu pior castigo
Fico nesta fantasia noite e dia
Fique do meu lado
Eu sou seu amado
Sinta meu coração batendo
Sinta o dia amanhecendo
Tem minha vida nas mãos
Tem  minha respiração

Anthony Mohammad 

Nenhum comentário:

Postar um comentário