" Seja Bem Vinda (o)"

" Seja Bem Vinda (o)"

Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Beleza das Pedras ( Pedra da Lua )



Beleza das Pedras ( Pedra da Lua )   

Em tempos gregos e romanos , a pedra da lua tinha importante papel  e era considerada como sendo a pedra da força , que aumentava as influencias lunares no planeta terra .
 Era, portanto, não somente venerada como pedra mágica de cura e de proteção, como consumida em forma de chá, com o intuito de proteger contra as piores doenças. Nos países árabes, até os dias de hoje, a Pedra da lua é considerada a pedra abençoada da família, principalmente das mulheres, às quais proporciona grande número de filhos, fertilidade e dedicação ao amor.  Foi influenciada pelo culto á Allat   denominada como a  deusa da lua árabe, que foi uma das três principais deusas de Meca antes do Islamismo. 
Por isso as mulheres na Índia, no Sri Lank e em todos os países árabes, costumam fixar uma Pedra da lua em seus trajes, para o equilíbrio da alma e a manutenção da saúde.


 Cor – Branco, Azulado, cor-de-laranja, cinza e amarelado. 
Composição Química – Silicato de alumínio-potássio. 
Locais onde é encontrada:EUA, Brasil, Madagascar, Índia.


Colaborações da Pedra da Lua:
Facilita a mestruação – corta dores hormonais – harmoniza a ovulação – Colabora para fertilidade – Aumenta produção de leite para mulheres gravidas – Previne doenças e tumores das mamas - Mulheres mais velhas, que se aproximam do climatériom deveriam usar o cordão de Pedra da Lua para se proteger de distúrbios psíquicos. 
Indicações : Alegria de viver – harmonia com a família – feminilidade – proteção de entidades demoníacas .

ANTHONY MOHAMMAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário