" Seja Bem Vinda (o)"

" Seja Bem Vinda (o)"

Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Negra noite


Negra noite de nuvens azuladas

Luz da lua cheia que clareia a madrugada

No alto das montanhas ainda permaneço

Posso avistar toda a cidade

Posso avistar todos os movimentos

Aguardo em silencio

Apenas o vento frio em minha face

O que restará de tudo?

Negra noite de nuvens azuladas

Lá esta a cidade

E eu estou aqui

Separados por incompreensões

Adormece todos em apenas segundos

O dia de Ontem já desaparece

A fogueira ainda esta acesa

É preciso manter a chama aquecida

A dama da noite é perfume natural

Natureza que se embeleza por vontade própria

Dançando com o tempo

Só ele sabe das dores e alegrias

Em momentos perdemos e ganhamos

É como areia escapando entre os dedos

É um jogo que apostamos tudo

Podemos ganhar como perder

E só quem ama vai saber

Negra noite silenciosa

Lá esta a cidade

E eu por cá me encontro

Meu olhar risca o céu

Minhas mãos tocam meu rosto

E as lembranças permanecem

Apenas a janela de minha alma

Meus olhos são como nascentes

As águas fazem se correr

É sinal que algo me fere

Mas não é externo

São feridas internas

Pelas pétalas de rosa que se fazem cair

Pelos espinhos que se fazem sangrar

Negra noite de nuvens azuladas

Negra noite , oh negra noite.........


Poeta Anthony Mohammad

Nenhum comentário:

Postar um comentário