" Seja Bem Vinda (o)"

" Seja Bem Vinda (o)"

Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Um casal de namorado


Um casal de namorado marcava sempre de se encontrar em um parque as 14:00 horas em ponto.

Mas o namorado estava a se atrasar fazia uma semana.

Ela olhava para o relógio que marcava 14:20.

A namorada sempre descarregava toda a raiva em cima do rapaz sem ouvir o que ele tinha a dizer.

Isso foi se repetindo até o dia que ela resolveu terminar o relacionamento.

Sem mais nem menos ela liga para o rapaz dizendo:

- Olha , eu não quero mais nada com você , vamos seguir nosso caminho e não quero mais ouvir seu nome.

O rapaz tenta se explicar mas ela friamente desliga o telefone.

Ao passar 2 meses bate a saudade na garota que resolve ir ate a casa do rapaz.

Ao chegar no local ela pergunta sobre ele , para a mãe que atende a porta.

A mãe começa a chorar e responde:

- Você não esta sabendo que ele morreu?

- Não !

- Ele estava fazendo um tratamento contra a Leucemia , estava com sintomas avançados de Sonolência , fraqueza e desmaios isso as vezes o fazia passar do horário de acordar , Por este motivo ele começou a fazer um tratamento que iniciava as 13:30 as vezes se estendia ate as 14:10 .

A garota ficou calada.

- Olha ele deixou uma carta a você por favor espere.

A mãe do garoto foi buscar a carta , ao passar alguns minutos ela entrega e se despede.

A garota abre a carta e começa a ler .

" Meu amor eu amo você demais , se você estiver lendo esta carta saiba que onde eu esteja estarei pensando em você. Pensei em te contar sobre meus problemas mas não queria te perturbar . Eu fazia de tudo para estar no Horário certo em nossos encontros mas meu tratamento não permitia que eu chega se no tempo que marcamos. Eu estou sofrendo muito com tratamento e com saudades de você , mas jamais queria de alguma forma atrapalhar sua vida, lembre se sempre de mim eu amo você".

( As vezes nos não temos culpa de algo que ocorra , As vezes não queremos atrapalhar a vida de quem amamos e As vezes é preciso um pouco de calma antes de tomar atitudes )

Pense bem antes de certas atitudes .

autor Anthony Mohammad

Nenhum comentário:

Postar um comentário