" Seja Bem Vinda (o)"

" Seja Bem Vinda (o)"

Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sou o que você quer ver


Não sou mais nem menos do que pensas

Sou apenas o fluido de Luz das estrelas

Brilho por mim mesmo

Apenas necessito do criador

Não sou mais nem menos do que pensas

Minha forma é como desejas ver

Sou puro renascer

Sou filho das estrelas e terra das colinas

Sou menos do que imaginas

Sou mais do que alcanças

Não sou o que dizes

Mas posso ser o que pensas

Sou parte do pensamento

Não sou parte de tudo

Não sou parte de nada

Não agrado todos

Aos que são reais eu sou real

Não sou muito e não sou pouco

Sou o que sou

O que sempre será

O que deseja me ferir não tem importância

O criador refaz o arco Iris todos os dias

O criador refaz nossos corações

Sou o que você quer ver

Faço o que você quer que faça

Sou pó do Pó

Só depende de você olhar no espelho da alma

Primeiramente avistar seu coração

Depois você conseguira me definir

Conforme o seu entendimento

Não sou mais nem menos do que pensas.....

Anthony Mohammad

Nenhum comentário:

Postar um comentário