" Seja Bem Vinda (o)"

" Seja Bem Vinda (o)"

Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O Melhor Vinho


Conta se em distantes terras onde se elaborava os melhores vinhos da região.
Um forasteiro desejando saber e comprovar se de fato era o melhor vinho , foi ate a cidade .
Sentou se na mesa do fabricante dos vinhos e disse:
- Eu venho de muito longe para saber se realmente seus vinhos são os melhores!
O Humilde Fabricante responde:
- Fico feliz por ter com você aqui e dividir o que tenho de melhor"!
O forasteiro diz:
- Os vinhos de onde venho são mais fortes e melhores.
O fabricante fica apenas observando.
- Os vinhos de minha terra são únicos especiais.
E se passaram mais de 3 horas onde o forasteiro so contava de vinhos de sua terra.
Foi quando o Forasteiro ofereceu o vinho para o Fabricante de sua terra onde ele trazia em sua garrafa de viagem, o Fabricante aceitou.
O Forasteiro perguntou:
- O que achas de meu vinho?
- Muito bom , meus parabéns.
- Agora esta vendo que o meu é melhor, não vi nada de que diziam por cá!
Então o forasteiro se levantou e foi dizendo a todos os cantos que os melhores vinhos eram da cidade no qual ele vinha.
Um Jovem que tudo analisava perguntou :
- Senhor por que deixou ele falar isso de seu vinho?
O fabricante responde:
- Para sentirmos o verdadeiro gosto do vinho dos amigos devemos esvaziar nosso copo , e degustar antes de trazer já o vinho que conheces.
Para que não misture com o vinho que já tens , devemos estar com o copo limpo acrescentarmos com vinho novo.

Autor : Anthony Mohammad

Nenhum comentário:

Postar um comentário